Se quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, estamos aqui para ajudar! O Código do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias após O RECEBIMENTO do pedido em caso de desistência.
Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução:
Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:
* Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
* Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser devolvidos na embalagem original;
* Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, basta nos contatar pelo mesmo canal realizado para efetuar a compra. Em caso de compras pelo site entrar em contato através do nosso WhatsApp 21 993942810.
Informações Adicionais:
* O processo de reembolso só se iniciará após o recebimento da mercadoria pela Dolce Bacana, e da devida verificação das condições anteriormente mencionadas.
* Pagamentos feitos com cartão de crédito serão feitos na fatura subsequentes ao mês do processo.
* Pagamentos feitos através do PIX, boleto ou transferências, serão reembolsados pelo mesmo meio. Em até 5 dias úteis após o recebimento da devolução.
* Em caso de devolução feita por desistência ou insatisfação, as despesas de devolução ao estoque são de total responsabilidade do cliente .
* Em caso de troca, Despesas com envio de outra mercadoria são de responsabilidade de cliente.
* Em caso de extravio pelos correios, roubo, furto ou danos. A Dolce Bacana se desobriga a efetuar o reembolso. Aconselhamos que ao enviar um troca ou devolução, seja feito o seguro no valor equivalente da mercadoria, seguro que pode ser feito direto nas agências dos correios.
* Em caso de dúvidas em entrar em Contato com 21-993942810 ou [email protected]